Ex-marido de Britney Spears é preso por perseguição, diz site
Britney Spears tem uma medida protetiva contra Jason Alexander após uma invasão de propriedade, ocorrida no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi preso nessa quarta-feira (2/8), no Tennessee, Estados Unidos, por perseguição. Em junho de 2022, o homem foi preso após invadir o casamento da cantora, realizado em sua casa, com Sam Asghari.
De acordo com o TMZ, que teve acesso a registros onlines, Alexander foi detido na manhã de ontem, mas ainda não está claro se ele deverá comparecer ao tribunal ou se alguma fiança foi estipulada.
O portal também não confirmou se a cantora está relacionada com a prisão. Vale lembrar que Britney Spears tem uma medida protetiva que obriga Alexander a ficar, pelo menos, 100 metros de distância da cantora por três anos.
Problema do ex de Britney Spears com a Justiça
A cerimônia intimista do casamento de Britney Spears com Sam Asghari quase foi transmitida ao vivo por Jason Alexander, ex da cantora, que tentou invadir o evento. Entretanto, o homem foi contido pela polícia e preso sob fiança de R$ 98 mil. Agora, de acordo com Matthew Rosengart, advogado da cantora, Alexander será acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.