Ex-marido de Andressa Urach revela o motivo real da separação
Tiago Costa escreveu que nunca gostou de exposição, mas que a vida dele tinha se tornado pública e que seria melhor se pronunciar
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do fim do romance com a apresentadora Andressa Urach, Tiago Costa, pai do filho dela, decidiu revelar o real motivo da separação dos dois. O ex-marido de Urach escreveu que nunca gostou de exposição, mas que a vida dele tinha se tornado pública e que seria melhor se pronunciar “antes que criem falsas verdades”.
Segundo Tiago, a última semana de relacionamento foi complicada. “Nossa relação foi marcada por muitas discórdias, tentávamos diariamente manter-se unidos em um propósito único que era se amar, amar o nosso filho e viver uma vida digna com Deus”, escreveu.Confira o desabafo na íntegra:
“Não gosto e nunca gostei de exposição, mas infelizmente minha vida que antes era normal tornou-se pública e assim publicamente devo me pronunciar antes que criem falsas verdades para justificar seus erros. Pois bem eu e a @andressaurachoficial havíamos casado após 7 anos separados, somos pessoas muito diferentes entre si mas com algo em comum que é nosso filho, fato que todos já sabem. Porém essa semana foi bem complicada, por ter sido o estopim a nossa união, nossa relação foi marcada de muitas discórdias onde tentávamos diariamente manter-se unidos em um propósito único que era se amar, amar o nosso filho e viver uma vida digna com Deus. Porém personalidades distintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro. Ocorrerá hostilização, sim, ocorrerá pois há aqueles que sempre tendem a culpar os outros pelas suas próprias falhas então quando um casal não dá certo por problemas entre si alguém sempre busca culpar algo ou alguém para justificar, isso é típico do ser humano. Mas enfim. Essa é minha nota para esclarecer os boatos e por um ponto final nesta história que foi difícil porém tentamos. @andressaurachoficial aprendi a perdoar, então o farei contigo. Fica em paz” (sic)