Ex-marido acusa Bruna Surfistinha de agressão: “Tenho testemunhas”
Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha, disse que sempre foi agredido por ela, viveu uma relação abusiva e nega que tenha batido na ex
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos, acusou a empresária de agressão 15 dias após ela registrar um boletim de ocorrência (B.O.) contra ele pelo mesmo motivo. Além disso, ele também negou que tenha batido na ex-esposa e afirmou que eles não viviam como marido e mulher há cerca de oito meses.
“Eu não a agredi. Nunca encostei em um fio de cabelo dela. A gente teve um relacionamento muito complicado”, se defendeu em entrevista à Jovem Pan News. Na conversa, ele relatou que o casal se conheceu durante a pandemia e que o relacionamento foi muito abusivo.
“Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas”, afirmou. “Sofri muitas agressões e, inúmeras vezes, tive que sair do meu apartamento porque, geralmente, uma ação gera uma reação. A minha reação foi sair do meu apartamento. A mãe das minhas filhas fala que eu passei algumas noites fora de casa. E aí tem aquele detalhe que ela não entra, né? Porque ela estava me agredindo, estava em surto, eu saía do meu apartamento com a roupa do corpo”, entregou.
Ele disse ainda que eles não estão juntos como casal há mais de oito meses, mas que moravam juntos por conta das filhas, as gêmeas Maria e Elis, e 1 ano e meio. “Eu sou pai e mãe daquelas crianças. Eu cuidei daquelas crianças em tempo integral durante um ano e seis meses.“
Xico ainda detalhou como eram as agressões que sofria da ex-esposa. “Tapa na cara, soco, beliscão, arranhão. Eu sempre me defendi, me protegendo, óbvio. Muitos arranhões, ela rasgava minha roupa”, disse. O ator pontuou que quando foi preso por agressão doméstica, estava com a roupa rasgada e ficou três dias assim.
Controle das redes do ex-marido
Entre os relatos, Xico também contou que foi convidado para morar no apartamento da ex-prostituta e descobriu que o imóvel era bancado pelo então ex-marido dela. Ele afirmou que essa foi a primeira mentira que ela contou e que vieram muitas depois e contou sobre outras situações que viveu no casamento.
“Enquanto eu dormia, ela sempre mexia no meu telefone. Eu nunca tive problema com isso. Quando a gente está em um relacionamento, a gente pode ter total liberdade, mas a gente precisa respeitar o espaço do outro. Ela mexia no meu celular enquanto eu dormia, ela sempre mexeu. Teve uma de nossas brigas que ela jogou meu celular no chão e quebrou, e a gente passou a usar o mesmo celular. O meu Instagram ficava logado no celular dela e quando eu precisava me comunicar com pessoas, eu usava o celular dela”, lembrou.
Na entrevista, ele disse que Bruna Surfistinha é insegura e que se surpreendeu ao perceber isso. O ex-marido da empresária contou que ela deixava de seguir as mulheres que ele acompanhava no Instagram “por ser mulher, por ser bonita ou por estar de biquíni em uma praia”.