Ex-malhação faz apelo ao ser proibido de trabalhar no show de Madonna
Daniel Erthal viralizou nas redes sociais após compartilhar o seu trabalho como ambulante. Ele fez apelo para trabalhar no show de Madonna
atualizado
Compartilhar notícia
Daniel Erthal, ex-ator de Malhação, viralizou ao compartilhar o seu trabalho como ambulante. Nessa quinta-feira (2/5), o rapaz fez um apelo nas redes sociais após ser proibido de trabalhar no show de Madonna, que será realizado no próximo sábado (4/5), nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Está chegando um grande evento agora que é a Madonna, vamos ter muitos ambulantes na rua e eu não posso trabalhar com meu carrinho lindo e maravilhoso…Isso está me frustrando, triste, não consigo tocar as minhas coisas porque eu estou desanimado pra me exercitar”, desabafou.
Ele contou que não conseguiu autorização da prefeitura do Rio de Janeiro para atuar na apresentação e deixou seu apelo: “Peço a vocês da subprefeitura pra me ajudarem. Eu preciso trabalhar nesse fim de semana”, descreveu o ex-ator, que se disse ansioso e, por isso, voltou a fumar tabaco. “Eu quero resolver esse problema”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Ex-galã de Malhação revela como deixou a TV e virou ambulante
Daniel Erthal, ex-ator de Malhação, viralizou ao publicar vídeos em que vende cerveja durante o Réveillon e deu um boom em suas redes sociais. O empresário contou, em entrevista ao Hugo Gloss, que investiu em um novo negócio durante a pandemia e ainda falou sobre o carinho do público.
“Nesse meio tempo eu decidi estudar muito marketing, marketing digital. Eu fui entendendo ainda mais sobre vendas. Com 14, 15 anos eu já comecei a vender cartão de visita na gráfica do meu pai. Então eu sempre gostei muito de vender”, disse ele.
Sobre seu novo negócio, ele contou que estava andando em Copacabana, no Rio de Janeiro, e teve a ideia de virar ambulante. “Depois de quinze anos de Barra, eu voltei para Copa. Andando aqui, eu falei: ‘Cara, o que eu consumiria aqui já que tem muito ambulante? Você não consegue mais andar nas ruas de Copacabana. Já que eu não posso mudar isso, eu vou me tornar um deles!'”, contou.
O rapaz ainda contou que, além de ambulante, segue com a carreira de ator. Em 2024, ele estará no filme Agonia, que será gravado no primeiro semestre de 2024. Daniel contou que tem o sonho de seguir as duas carreiras.
“Na pandemia, eu me preparei mais ainda como ator, estudei no CT de treinamento. Então, eu me aprimorei mais ainda. Vou fazer esse filme com um personagem muito denso, muito forte. Sou o antagonista do filme e estou pronto para trabalhar”, contou.
O ator comemorou o boom nas redes sociais. Ele passou de 83 mil seguidores, para 147 mil. “Eu estava há dez anos para bater 100 mil seguidores, não era uma coisa que eu me preocupava e também não buscava isso, mas, assim, aconteceu de uma maneira tão orgânica, tão bonita… Todo carinho que eu estou recebendo hoje. Meu celular bombando… Então, assim, só tenho que agradecer. Feliz demais”, descreveu.