Ex-goleiro do Flamengo engata namoro discreto com bailarino
Emerson Ferretti, ex-goleiro do Flamengo, estaria vivendo um romance com o bailarino Jordan Dafner
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-goleiro do Flamengo, Emerson Ferretti, estaria vivendo um romance com o bailarino Jordan Dafner. Eles teriam engatado o namoro no fim do ano passado, porém, não assumiram nada publicamente. As informações são do jornal Extra.
Segundo o veículo, os dois começaram a se relacionar em dezembro, quando o ex-goleiro foi eleito presidente do Esporte Clube Bahia.
Apesar da relação discreta e sem um “rótulo”, o bailarino já publicou laguns registros ao lado do companheiro nas redes sociais.
Os dois já flertavam virtualmente desde outubro, mas o romance só engatou em dois meses depois, quando viajaram juntinhos a Barra da Siribinha, uma vila paradisíaca em Conde, na Bahia.
Primeiro presidente gay
Ex-goleiro de Grêmio e Flamengo, Emerson Ferretti foi eleito presidente do Bahia em 2023, em eleição realizada na Arena Fonte Nova. Bicampeão da Copa do Nordeste pelo clube nos tempos de jogador, o mandatário estará à frente da agremiação de 2024 a 2026.
Emerson Ferretti substitui Guilherme Bellintani, que esteve como presidente nos últimos seis anos. O ex-goleiro recebeu 1089 votos, superando Marcelo Sant’Ana, que ficou com 774. Os demais candidatos foram: Marcus Verhine (673), Leonardo Martinez (485) e Jailson Baraúna (158).
“A gente precisa de união, acreditar no nosso clube e trabalhar. O fato de ser presidente me dá a possibilidade de conduzir um trabalho em um momento que ninguém aqui está acostumado. Quero abrir as portas para os demais candidatos. Cada um de vocês tem muito a colaborar com o Bahia. Vamos estar sempre dispostos a ouvir”, afirmou o novo presidente.