1 de 1 Foto colorida de Simaria usando blusa decotada - Metrópoles
- Foto: Instagram/Reprodução
Uma ex-funcionária da cantora Simaria Mendes abriu o jogo sobre o período em que trabalhou com a artista. Após a entrevista polêmica de Vicente Escrig, ex-marido da irmã de Simone, ao jornalista Leo Dias, a mulher afirmou ao site que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.
De acordo com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No começo, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá água para o vinho.
14 imagens
1 de 14
Após entrevista com o jornalista Leo Dias, Simaria anunciou afastamento dos palcos por tempo indeterminado. As revelações, no entanto, não pararam por aí. Durante a conversa com o colunista, a cantora também expôs divergências com Simone, sua dupla e irmã
Mauricio Santana / Getty Images
2 de 14
Apesar de Simaria ter tornado o assunto público somente agora, discussões entre ela e a irmã alimentam rumores de uma relação desgastada há tempos
Reprodução/Instagram
3 de 14
Em maio deste ano, por exemplo, um áudio com discussão da dupla vazou durante a gravação do Programa do Ratinho. No conteúdo, Simone pedia para a irmã, que estava rouca, não cantar. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”
Reprodução/ Instagram
4 de 14
Simone e Simaria
Heber Barros
5 de 14
Simone e Simaria
Divulgação
6 de 14
Tempos depois, Simone chegou a comentar o caso e informou que “irmãs brigam”. “Somos irmãs e às vezes a gente briga, é natural. Mas, acima de tudo, o amor prevalece”, disse ela
Divulgação/ Ambev
7 de 14
Simone e Simaria
Reprodução/ Instagram
8 de 14
Ao se sentir melhor, no entanto, Simaria voltou ao palco, no fim do show, e interrompeu a irmã, que estava se despedindo do público. Em seguida, cantou mais três músicas. O momento viralizou nas redes sociais e o nome de Simaria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Júlio Cesar Fernandes/ Divulgação
9 de 14
Ao Leo Dias Simaria disse que é “recriminada” pela irmã e reafirmou críticas à postura que a familiar tem ao tentar controlá-la. “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”, disse. “Às vezes fica me controlando, mas eu, com 40 anos, não vou me calar (…) Mantendo o respeito, essa irmandade não tem como dar errado”, completou
Reprodução
10 de 14
Simone Mendes segue em carreira solo
Divulgação
11 de 14
Em 16 de junho, Simone fez a primeira apresentação solo. Durante o evento, a cantora homenageou a irmã, que fazia aniversario, e desabafou informando que seguirá “um dia de cada vez”
Leonardo Marinho
12 de 14
Simone e Simaria
Reprodução
13 de 14
Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, Simaria afirmou que desde que mantenham o respeito, não há a possibilidade de a dupla se separar
Mauricio Santana/Getty Images
14 de 14
“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.
“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, completou.
Difamação
Após deixar o emprego, a mulher afirmou ao jornalista que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”
“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos após deixar o emprego na casa de Simaria.
Vicente e Simaria se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Quando eles se conhecerem, a artista ainda não era famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
O empresário nega e disse, durante o bate-papo, que após o término da relação a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo, casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.
Ainda sobre a acusação de roubo, Vicente afirma que ficou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa, já que, segundo ele, “saiu sem nada” da relação. Por isso, alega ele, não estaria em uma boa situação financeira.
Vincent Escrig lembra ainda que “largou sua vida” na Espanha para se dedicar ao relacionamento com a cantora: “Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”. Os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Compartilhar notícia
Compartilhar
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?