“Eu não diria amigos, e sim colegas, tiveram pessoas que se fizeram presente talvez por educação ou consideração, pois nem contato tinham com o Nahim”, declarou.
A mulher ainda revelou que a família de Nahim não pode comparecer. “Estavam em Miguelópolis, em São Paulo. Mas o carinho dos fãs e amigos, de contar nos dedos, está sendo fundamental nesse momento. E o meu filho, Izaac, tem sido o meu maior apoio”, relatou.
Apesar das especulações sobre a morte de Nahim, Andrea contou que prefere passar o momento de luta com mais tranquilidade. “Na mesma proporção em que tento responder as minhas dúvidas e questionamentos, tento me confortar de que foi apenas um acidente doméstico. Resumindo, uma fatalidade”, contou.
Ex-esposa de Nahim abre jogo sobre morte do cantor: “Não foi queda”
Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, revelou que a provável causa da morte do ex-marido não foi a queda da escada, como é especulado. De acordo com ela, o cantor teve um infarto e, possivelmente, caiu da escada em um ato de desespero.
“Eu fiquei sabendo do ocorrido. Por volta de umas 4h30 fui até a casa. Estou acompanhando todo o processo, faço questão. A televisão estava ligada. A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe suspeita de um infarto. Como o laudo ainda não saiu, não podemos confirmar”, declarou, em entrevista ao programa A Tarde é Sua.
A mulher acredita que o cantor estava assistindo TV e, quando se levantou, “provavelmente” sofreu “um mal súbito, passando mal”. Como estava com o botão da calça aberto, ela disse que ele deve ter pedido socorro e acabou tropeçando na peça de roupa e caiu.
“Ele não escorregou da escada, bateu a cabeça e caiu. Ele teve um mal súbito e, talvez no desespero, acabou caindo da escada e batendo com a cabeça. Não foi a queda que causou a morte, mas sim o mal súbito que provocou a queda. A escada só agravou a situação, pois ele tentou descer, pedir ajuda ou fazer algo do tipo”, reforçou.