Ex-Dominó nega sexo com Gugu e diz que vai processar radialista
O Dominó foi criado em 1984, nos moldes da boy band porto-riquenha Menudo, pela produtora de Gugu Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Ítalo Coutinho, conhecido por integrar o grupo Dominó nos anos 1980 e 1990, vai processar o radialista Kaká Siqueira. O motivo foi uma declaração dada por Kaká, afirmando que Gugu Liberato tinha relações sexuais com membros da banda.
“Acontece o seguinte, Kaká fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente”, afirmou ele no Link Podcast.
Ítalo alega que está sendo prejudicado pela falsa informação. “Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada'”, lamentou.
“Porque quer ou não eu sou um ex-Dominó, então assim, muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!”
Vale lembrar que foi a produtora de Gugu Liberato que criou o grupo Dominó em 1984, nos moldes da boy band porto-riquenha Menudo. A formação original contava com Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues..