Ex diz que Nahim ficou violento por uso de drogas: “Passei um inferno”
Andreia Andrade comentou sobre o uso de drogas por parte de Nahim e a divulgação do laudo do IML, que revela o vício do artista
atualizado
Compartilhar notícia
Andreia Andrade, ex-esposa do cantor Nahim, abriu o jogo sobre o vício do artista em drogas. Além de afirmar que Jorge Elias, nome verdadeiro do ex-participante de reality, passou a ficar “violento” por conta do uso de drogas, Andreia relatou conversas que teve com a celebridade sobre o assunto.
Ao Link Podcast, Andreia contou que não soube, nos seis anos de casamento, que Nahim usava drogas ilícitas. A situação teria piorado, segundo ela, quando ele descobriu que tinha dois netos, em agosto do ano passado.
“De setembro de 2023 para cá, eu falava com ele [sobre o uso de drogas]. Eu já não saía mais, eu não tinha vida, o Nahim não enxergava [por conta do glaucoma], eu era a muleta do Nahim. Em outubro, em uma das brigas, o Nahim começou a ficar violento. Não me bater, até porque se batesse, eu não tenho problema com mãozada na cara”, iniciou.
“Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui”, completou.
Andreia ainda alegou que a divulgação do laudo do IML, que indicou intoxicação por cocaína e traumatismo craniano como causas da morte do cantor, serviu para “ridicularizar” o artista.
“Eu falei: ‘Nahim, você precisa disso? Você é uma pessoa tão alegre’. O bicho piorou quando ele descobriu que ele tinha dois netos e não conhecia. Ele descobriu em agosto de 2023. […] E aí eu comecei a observar. Um dia, abri a gaveta e vi um monte de cocaína, uns quatro ou cinco pontinhos. Eu não acreditei”, pontuou.
Assista: