Ex-detetive de Amber Heard lança livro com revelações sobre Depp
O detetive Paul Barresi foi contratado por Amber Heard para investigar a vida de Johnny Depp durante o imbróglio judicial do ex-casal
atualizado
Compartilhar notícia
O detetive particular Paul Barresi foi contratado por Amber Heard em meio ao imbróglio judicial que ela vivia com o ex-marido Johnny Depp. Agora, após o fim do caso, o profissional investigativo lançou um livro contando as descobertas que fez na época em que investigou o astro de Piratas do Caribe.
Intitulada Johnny Depp’s Accidental Fixer, a obra conta com relatos de mais de 100 pessoas que foram entrevistadas pelo detetive Barresi. O investigador, na época, buscava por histórias e relatos que pudessem favorecer Amber Heard no tribunal.
O jornalista Mark Ebner afirmou que Depp teria ameaçado fazê-lo “arder em chamas” durante uma discussão. Apesar do viés para Amber Heard, os atores Richmond Arquette e Carre Otis, a ex-estrela infantil Olivia Barash, o cantor Chuck Weiss, o tatuador Jonathan Shaw e a jornalista Seven McDonald estiveram entre os defensores do ator.
O detetive conta que a maior parte dos testemunhos sobre Depp eram positivos. Segundo o jornal Daily Mail, boa parte dos entrevistados descreveu o ator como um “cavalheiro de verdade”, que não possuía “um pingo de maldade” e tinha “respeito e adoração” genuínos pelas mulheres.