Ex de Whindersson é acusada de dar calote em faculdade e se pronuncia
Maria Lina foi processada pela Universidade Regional de Blumenal, que alegou dívida de R$ 6 mil. Ela aponta que a dívida já foi paga
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Maria Lina, ex-noiva do humorista Whinderson Nunes, resolveu se pronunciar após ser processada por um suposto calote à Universidade Regional de Blumenal. Ela foi aos Stories do Instagram nessa quinta-feira (23/6) esclarecer o assunto.
A faculdade de Santa Catarina havia entrado com uma ação judicial por uma dívida de Maria no valor de R$ 6 mil. Segundo eles, existente desde 2017. Porém, de acordo com ela, esse dinheiro já havia sido pago.
“É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família”, começou.
A influenciadora afirma que a dívida foi quitada. “Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”.
O que ocorreu, segundo Maria Lina, foi que a faculdade não havia dado baixa em seu pagamento. “Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.