Ex de PC Siqueira, Maria Watanabede pediu orações para o youtuber
Maria Watanabe se relacionou com PC Siqueira por um ano e meio e estava presente no momento em que o youtuber se suicidou
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia do falecimento de PC Siqueira, nessa quarta-feira (27/12), trouxe à tona uma conexão com Maria Watanabe, sua ex-namorada. Segundo a Polícia Civil, o youtuber se suicidou na frente dela em seu apartamento em São Paulo (SP).
Em depoimento, a jovem, que tem 27 anos, contou que se relacionou com PC por um ano e meio e que os dois moravam juntos. Maria Watanabe não é uma figura pública e apesar de acumular alguns seguidores nas redes sociais, costuma ser discreta na web, publicando fotos de looks, viagens e pets.
No início de dezembro, Maria Watanabe recorreu aos fãs do youtuber, solicitando orações para o bem-estar dele, já que ele não estava passando por um bom momento.
Atualmente, segundo ela, eles viviam uma “fase conturbada” e tinham colocado um fim na relação dois dias antes de ele morrer. Após o término, segundo ela, o youtuber teria misturado álcool, remédios controlados e drogas.
Na quarta-feira, a ex-namorada disse que ele passou o dia “dopado” e que apresentou momentos de agitação e agressividade. Em certo momento, ela percebeu que ele tentaria se matar, pois passou a manusear materiais com essa finalidade.