Ex de Nahim desabafa após morte do cantor: “Não podia ser agora”
Andreia Andrade é ex-esposa de Nahim, cantor que morreu na última quinta-feira (13/6). Ela não acredita que ele tenha caído da escada
atualizado
Compartilhar notícia
Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, desabafou sobre a morte do cantor e revelou que a “ficha não caiu”. Ela acredita que o famoso não morreu por causa de uma queda. Os dois ensaiavam uma reconciliação e conversaram na madrugada da tragédia.
A mulher revelou que o seu último encontro com Nahim foi em uma padaria. “Foi uma despedida, parecia que ele sabia, ele falou umas coisas muito bonitas”, relatou, em entrevista ao Domingo Espetacular. Andreia contou que o ex-marido a agradeceu por todo o apoio e ela prometeu que sempre estaria ao lado dele.
Na noite da morte do cantor, ela afirma que chegou a entrar na casa do artista e que os dois conversaram quando ela retornou para a própria residência. Em seguida, Andreia levantou a possibilidade do ex não ter morrido após cair da escada.
“Não foi que ele tropeçou da escada e caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto. A televisão estava ligada, ele deve ter passado mal, tentou buscar uma ajuda, um recurso, levantou e ao levantar possa ter dado um mal súbito e caiu”, especulou.
Família aciona Corinthians e tenta realizar último desejo de Nahim
A morte de Nahim, aos 71 anos, após um acidente doméstico, comoveu familiares, amigos e fãs do cantor. Depois de realizarem o pedido para que o artista fosse velado no chão, no intuito de que os cachorros dele também pudessem se despedir, a família do músico agora está tentando concretizar o último desejo o artista: ser homenageado pelo Corinthians.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que os parentes de Nahim entraram em contato com a diretoria do clube para que ele seja homenageado antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo (16/6). A partida do Campeonato Brasileiro acontecerá na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
A coluna apurou, ainda, que a família está esperançosa em conseguir realizar o último desejo de Nahim. Vale lembrar que o cantor também havia pedido que, quando morresse, fosse velado com a bandeira do Coringão. E assim foi feito. A bandeira, inclusive, foi enviada pelo próprio Corinthians.
A morte de Nahim
Nahim foi encontrado aos 71 anos, dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13/6). Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.
O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.
A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa.