Ex de MC Marcinho lamenta morte do cantor: “Precisava seguir em paz”
MC Cacau, ex de MC Marcinho, comentou sobre a morte do artista. Ele morreu neste sábado (26/8), aos 45 anos, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira MC Cacau, ex do cantor MC Marcinho, comentou sobre a morte do artista. Cacau exaltou o legado de um dos principais nomes do funk e disse que Márcio André Nepomuceno Garcia “precisava seguir em paz”.
“Passei a madrugada fazendo clamor no hospital, na rua. Mas Deus o levou, ele se foi. Mas foi perdoado por Deus. Lá eu senti o quanto ele precisava seguir em paz”, disse ela, à revista Quem.
“Hoje se foi um homem gigante, um homem que tinha vontade de estar aqui, que lutou muito, mas Deus é que dá a última palavra”, completou.
Morte de MC Marcinho
Um dos principais nomes do funk, Marcio André Nepomuceno Garcia, nome verdadeiro de Marcinho, morreu na manhã deste sábado (26/8), em decorrência da falência múltipla de órgãos.
Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.
O falecimento foi confirmado pelo hospital. “O Hospital Copa D’Or confirma, com pesar, a morte do paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26/8), às 9h10, em decorrência de falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.