Ex de Matthew Perry acredita que ator teve recaída com remédios
Kayti Edwards afirmou que não acredita que Matthew Perry tenha se afogado e revelou indícios de uma possível recaída com remédios
atualizado
Compartilhar notícia
Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, revelou alguns indícios de que o ator tenha tido uma recaída no vício em remédios antes de morrer, em outubro deste ano. Os dois namoraram em 2006 e ela se tornou assistente do astro de Friends em 2011.
“Não acredito que ele tenha simplesmente se afogado na banheira de hidromassagem. Isso não parece certo, eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana anterior a isso”, afirmou em entrevista ao The Sun.
Ela explicou ainda que não era possível encontrar algo não receitado na cada do ator porque ele não deixaria “remédios espalhados”. “Ele era paranóico e pegava todos eles, então não havia nenhuma evidência”, garantiu.
Kayti disse ainda que viu alguns sinais da suposta recaída. De acordo com a assistente, um deles foi o último post do artista, que falava sobre Mattman, alter ego que ele criou com a mistura do nome com o personagem Batman.
“Aquela coisa de Mattman não foi algo que ele fez quando estava sóbrio. Mattman aparecia quando não estava sóbrio e se sentia meio invencível. Eu estava por perto quando ele estava chapado, embora não estivesse chapado com ele, e quando eu dizia que talvez ele devesse parar um pouco com as drogas, ele dizia: ‘Não, sou Mattman’.”
A ex-namorada do eterno Chandler Bing pontuou ainda que, quando estava sob efeito de drogas, Matthew Perry se tornava obcecado por água. Na entrevista, ela lembrou que teve que tirá-lo da piscina de um vizinho em uma das vezes que ele estava “chapado”.