metropoles.com

Ex de Luiz Henrique se diz “surpresa” com prima presa após extorsão

A prima da ex-mulher de Luiz Henrique acabou sendo presa por chantagear o atacante do Botafogo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Carolina Andrade e Luiz Henrique
1 de 1 Carolina Andrade e Luiz Henrique - Foto: Reprodução

Carolina Andrade, ex-mulher do atacante do Botafogo Luiz Henrique, resolveu se pronunciar após descobrir que a prima foi presa por tentar extorquir o jogador de futebol. Carolina diz que não tem envolvimento algum com o caso, mas revela que, assim que soube, foi a delegacia para colaborar com as investigações.

“Ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro – DAS para colaborar com as investigações, disponibilizando todas as informações solicitadas pela autoridade policial”, iniciou a nota publicada pela influenciadora.

3 imagens
Tentativa de extorsão sofrida por Luiz Henrique
Luiz Henrique
1 de 3

Carolina Andrade é ex-mulher de Luiz Henrique

Reprodução
2 de 3

Tentativa de extorsão sofrida por Luiz Henrique

Divulgação
3 de 3

Luiz Henrique

Ruano Carneiro/Getty Images

Ela também disse que não existem indícios de que ela tenha participado da extorsão e afirmou estar chocada com a prisão, além de citar a boa relação que tem com Luiz Henrique.

“Comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum”, diz o texto.

Por fim, a ex-mulher de Luiz Henrique volta a dizer que não foi acusada pelo delito e reafirma o compromisso “com a verdade e a justiça”, colocando-se à disposição para colaborar com as investigações do caso.

Entenda o caso

Luiz Henrique, atacante do Botafogo, foi um dos heróis da conquista da Libertadores da América inédita do clube. Dias depois, ele se viu diante de uma situação complicada: uma prima da ex-mulher do jogador tentou extorquir o atleta.

Em mensagens pelo WhatsApp, Raissa Cândida da Rocha ameaçou divulgar vídeos íntimos de Luiz Henrique se ele não pagasse R$ 20 mil para ela. A mulher foi presa em flagrante e, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, confessou o crime.

A mulher foi localizada pela Delegacia Antissequestro (DAS) e vai responder pelos crimes de extorsão qualificada e associação criminosa. Ela estava tentando extorquir o atleta há alguns meses. Ainda segundo a polícia, as investigações vão seguir, em sigilo, para identificar e prender outros suspeitos que possam estar envolvidos no crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?