Ex de Khloé Kardashian processa modelo que diz que ele é pai de seu filho
Kimberly Alexander diz que Tristan Thompson falsificou um teste de paternidade e divulgou os documentos em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Tristan Thompson, ex da socialite Khloé Kardashian, entrou com um processo contra Kimberly Alexander após ser acusado de falsificar um teste de paternidade. Thompson entrou com um processo por danos contra a modelo após ela afirmar por diversas vezes que ele seria o pai de seu filho de cinco anos, mesmo que o teste de DNA tenha dado negativo. As informações são do site TMZ.
Após a divulgação do resultado, Kimberly compartilhou o exame em suas redes sociais e afirmou que Tristan teria falsificado o resultado com a ajuda da ex, Khloé, que teria pago para que o resultado fosse alterado.
O ex-casal, então, enviou uma carta para a modelo pedindo que ela desistisse das ações. Kimberly também compartilhou os documentos nas redes sociais afirmando que iria continuar pois “quer a verdade”.
Segundo o site Page Six, no processo movido por Tristan, seu advogado alega que Kimberly “é uma tentativa de influenciadora digital e modelo pornográfica que está tão desesperada por 15 minutos de fama que recentemente fabricou uma falsa reivindicação de que a estrela da NBA/jogador do Cleveland Cavaliers Thompson seria o pai de seu filho de quase 5 anos.”
O advogado continua: “Alexander insiste em declarar publicamente que Thompson é o pai de seu filho e o acusou de forma maliciosa de ser um pai ausente, ‘negligenciando’ e falhando em cuidar financeiramente da criança desde seu nascimento”.
Tristan é pai de True, sua filha com Khloé, e também de Prince Thompson, de 3 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jordan Craig em meados de 2016.