Ex de Éder Militão manda indiretas para jogador após processo
O jogador acusou Karoline Lima de usar as redes sociais para difamar a imagem dele e entrou com uma ação na Justiça contra a ex-esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima parece estar bem segura com sua defesa no processo movido pelo ex-marido, Éder Militão. A modelo usou o usou o Twitter para mandar algumas indiretas para o jogador no domingo (11/9).
“Que grande maravilha uma das minhas melhores amigas, e madrinha da Cecília, ser simplesmente a minha advogada. Que delícia de vida”, escreveu Karoline depois de desabafos sobre cansaço mental.
Na última semana, o zagueiro da Seleção Brasileira entrou na Justiça contra a modelo para proibir que ela faça postagens com conteúdos ofensivos a ele. Os pais de Cecília, de dois meses, se separaram em julho e têm protagonizado polêmicas desde então.
Karoline também aproveitou a rede social para destacar que tem poucas amizades, mas as que tem são “f*das” e parte da família. A ex de Militão relatou ainda que a amiga que a representará no processo é alguém que ela “liga pra desabafar e pedir conselhos, e que sabe de todas as merdas que já aconteceram”.
“A gata tem todas as infos. Estou tranquila! Vou ‘mimir’, que preciso descansar para as próximas disputas. Já lavei o vestidinho rosa! O ícone está pronto!”