Ex de Daniel Alves explica por que o defendeu de acusação de estupro
Dinorah Santana, ex-companheira de Daniel Alves, saiu em defesa do jogador, mas depois afirmou que falou o que lhe foi orientado a dizer
atualizado
Compartilhar notícia
Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves e mãe dos filhos deles, abriu o jogo sobre o processo de estupro do atleta. Logo após o caso vir à tona, ela falou a favor do ex-marido. Entretanto, se arrependeu algum tempo depois e agora explicou a sua conduta no início das investigações.
Em entrevista a Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, que será exibido no próximo domingo (12/11), Dinorah contou que optou por defender Daniel para preservar seus filhos.
O ex-casal ficou junto ao longo de 10 anos, e Daniel Alves revelou que traía Dinorah durante o relacionamento. Ela foi responsável por administrar a carreira do jogador, dentro e fora das quatro linhas. Segundo a mulher, se dependesse do jogador, eles não teriam se divorciado.
“Ele não queria se separar. A gente conversou, ele acabou admitindo essas traições…. Porque eu fui além, peguei o computador. Eu busquei saber e acabamos num impasse. Separa, não separa… E ele me prometendo que não iria acontecer mais, o que não cumpriu”, completou.
Dinorah Santana se arrependeu de defender Daniel Alves
A ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, concedeu diversas entrevistas, no Brasil e na Espanha, defendendo o jogador de futebol das acusações de agressão sexual. Entretanto, a moça revelou que se arrepende das pontuações e diz que as falas foram ensaiadas pelos advogados do atleta.
A mulher foi casada com o ex-jogador da Seleção Brasileira entre 2002 e 2011. Juntos, eles tiveram dois filhos, Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16. De acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, que conversou com Dinorah, ela está na Justiça por conta do atraso, nos últimos cinco anos, da pensão dos filhos.
“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, disse, em entrevista a Pasin.
Na sequência, a mãe dos filhos de Daniel Alves relatou que as falas foram passadas pela defesa do jogador. “Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele nem para seus advogados, ele sumiu”, completou.