metropoles.com

Ex de Daniel Alves explica por que o defendeu de acusação de estupro

Dinorah Santana, ex-companheira de Daniel Alves, saiu em defesa do jogador, mas depois afirmou que falou o que lhe foi orientado a dizer

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Daniel Alves e Dinorah Santana, sua ex-esposa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Daniel Alves e Dinorah Santana, sua ex-esposa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves e mãe dos filhos deles, abriu o jogo sobre o processo de estupro do atleta. Logo após o caso vir à tona, ela falou a favor do ex-marido. Entretanto, se arrependeu algum tempo depois e agora explicou a sua conduta no início das investigações.

Em entrevista a Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, que será exibido no próximo domingo (12/11), Dinorah contou que optou por defender Daniel para preservar seus filhos.

3 imagens
Indícios como vídeos e testemunhas comprovam que ele violentou uma mulher no banheiro de uma boate
A ex-mulher de Daniel não gostou de ele ter exposto
1 de 3

Daniel Alves está preso na Espanha acusado de estupro

Richard Sellers/Getty Images
2 de 3

Indícios como vídeos e testemunhas comprovam que ele violentou uma mulher no banheiro de uma boate

Alfredo Moya/Jam Media/Getty Images
3 de 3

A ex-mulher de Daniel não gostou de ele ter exposto

Damian Briggs/Speed Media/Icon Sportswire via Getty Images

O ex-casal ficou junto ao longo de 10 anos, e Daniel Alves revelou que traía Dinorah durante o relacionamento. Ela foi responsável por administrar a carreira do jogador, dentro e fora das quatro linhas. Segundo a mulher, se dependesse do jogador, eles não teriam se divorciado.

“Ele não queria se separar. A gente conversou, ele acabou admitindo essas traições…. Porque eu fui além, peguei o computador. Eu busquei saber e acabamos num impasse. Separa, não separa… E ele me prometendo que não iria acontecer mais, o que não cumpriu”, completou.

Dinorah Santana se arrependeu de defender Daniel Alves

A ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, concedeu diversas entrevistas, no Brasil e na Espanha, defendendo o jogador de futebol das acusações de agressão sexual. Entretanto, a moça revelou que se arrepende das pontuações e diz que as falas foram ensaiadas pelos advogados do atleta.

A mulher foi casada com o ex-jogador da Seleção Brasileira entre 2002 e 2011. Juntos, eles tiveram dois filhos, Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16. De acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, que conversou com Dinorah, ela está na Justiça por conta do atraso, nos últimos cinco anos, da pensão dos filhos.

“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, disse, em entrevista a Pasin.

Na sequência, a mãe dos filhos de Daniel Alves relatou que as falas foram passadas pela defesa do jogador. “Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele nem para seus advogados, ele sumiu”, completou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?