Ex de Britney Spears chegou ao quarto da cantora antes de casamento
Jason Alexander invadiu a cerimônia da artista com Sam Asghari, mas foi detido e preso; O julgamento começou nessa segunda-feira (27/6)
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, passou por uma audiência preliminar na última segunda-feira (27/6). O homem foi acusado de tentar invadir a cerimônia de casamento da cantora com Sam Asghari, foi detido pelos seguranças da cantora e está preso. A informação foi publicada pelo site TMZ.
Richard Eubler, que foi demitido posteriormente, entrou em conflito com Alexander e revelou que ele chegou ao quarto em que Britney estava se arrumando, após se infiltrar na propriedade. Entretanto, ao chegar ao local, o ex se deparou com a porta trancada. “Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, disse.
O funcionário da cantora explicou que o invasor tentou entrar no cômodo, gritando que precisava conversar com a loira. Entretanto, ele não estava na lista de convidados, que foi restrita. Eubler pegou a sua arma e partiu para cima de Alexander, se prendendo com o invasor na sala de jogo. “Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F*-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim”, completou.
Os dois teriam trocado socos, enquanto o ex de Britney tentava voltar para o quarto em que a cantora estava. O segurança afirmou que Alexander teria visto perto do local do casamento momentos antes da cerimônia. Cade Hudson, detetive do xerife do condado de Ventura, também testemunhou e revelou que a artista explicou ao seu agente, Cade Hudson, que o ex era “assustador”.
Por conta do incidente, Britney Spears conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra Jason Alexander, que segue preso e com uma fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 523 mil). A próxima audiência está marcada para 12 de julho.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos