Ex de Ana Paula Minerato abre o jogo sobre relacionamento com Ananda
O rapper KT Gomez se pronunciou sobre os polêmicos áudios que recebeu de Ana Paula Minerato e disse que Ananda não teve culpa no caso
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper KT Gomez usou as redes sociais para falar, mais uma vez, sobre a polêmica envolvendo os áudios racistas que recebeu da ex, Ana Paula Minerato, ofendendo a cantora Ananda.
O artista escreveu um longo texto e abriu o jogo sobre o relacionamento que viveu com Ananda. “Adianto que estava solteiro quando me relacionei com a Ananda. Por se tratar de um assunto secundário, postarei depois que a Ananda se pronunciar; a pauta principal é muito mais importante e delicada’, disse.
Ele revelou também que tem um vídeo gravado explicando todo o caso com Ananda, que será publicado em breve, e deu destaque para o caso de racismo. “Estou esperando o momento adequado, acredito que sou a parte menos importante, e os assuntos referentes a mim são secundários. O tema principal tem que ser a tônica”, explicou.
Ananda denuncia racismo à polícia após áudio de Ana Paula Minerato
Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, reapareceu nas redes sociais nessa quarta-feira (27/11), após ser mencionada em um áudio com comentários racistas atribuídos a Ana Paula Minerato. A jovem artista, de 26 anos, informou que procurou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Década), na Lapa, no Rio de Janeiro, para tratar do caso.
Em vídeo, a artista explicou o motivo de seu silêncio e pediu paciência aos seguidores: “Acabei de sair da delegacia aqui no Rio de Janeiro […] Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Só passando para avisar vocês que, logo, vou voltar para fazer o meu pronunciamento, mas eu precisava desse tempo para digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”.
A cantora do Melanina Carioca ainda afirmou que pretende se manifestar com mais profundidade em breve e mencionou a importância de abordar o caso de maneira séria. Após a repercussão do caso, Ana Paula Minerato publicou um vídeo, aos prantos, onde assumiu a autoria dos ataques e pediu desculpas pelo ocorrido.