Ex-casal Maloka explica motivos para o término e fala sobre amizade
Gabrielly Miguel e Douglas Martins, conhecidos como casal Maloka, se separaram após seis anos de relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
O casal Maloka, formado por Gabrielly Miguel e Douglas Martins, se separou na última semana, após seis anos de relação, por conta de uma traição. Eles voltaram às redes sociais no último sábado (18/5) e aproveitaram para explicar o fim do casamento.
“Fizemos esse vídeo explicando para vocês sobre o nosso término, e que tudo que estão falando por aí é mentira. Sim, chegamos no fim do nosso relacionamento de 6 anos, mas sempre irá existir uma amizade entre nós, temos muitos trabalhos e planos futuros para ambos progredirem, é isso. Agradecemos a todos”, declararam.
Eles lamentaram que muitas histórias passaram a aparecer na internet. “Infelizmente, terceiros se envolvendo na separação. Acabou repercutindo toda essa briga. A gente não fez uma separação, né? Estão pressionando a gente, a gente acabou perdendo a linha”, detalharam.
“Não tem nada a ver com a Gabrielly, a gente tem uma amizade. Outra coisa também que aconteceu é que inventaram histórias, muitas mentiras em cima, as pessoas aumentaram as coisas. Vivi sem fama nenhuma antes”, encerraram.
Ver essa foto no Instagram
Traição e pivô revelado: saiba o motivo da separação do Casal Maloka
Conhecidos como o “casal Maloka”, Gabrielly Miguel e Douglas Martins viralizaram nas redes sociais por mostrar a vida nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo. No entanto, pouco depois de ganhar fama, eles anunciaram o fim do relacionamento e o Metrópoles descobriu os motivos.
Segundo uma fonte próxima ao casal, Douglas estaria tendo um caso com a empregada da casa em que passou a viver com Gabrielly após a fama. “Eles estavam tendo um caso desde quando ela estava trabalhando na casa do ‘Casal Maloka’ e por isso eles terminaram”, explicou a pessoa.
A mulher em questão seria Estefani Caroline, que chegou a compartilhar uma foto ao lado de Douglas, a qual o Metrópoles teve acesso, mas retirou a publicação. Ela disse que está casada com o influenciador e que os dois estariam se preparando para assumir o relacionamento publicamente.
Em um áudio, supostamente enviado por Estefani para o próprio ex-marido, ela chega a ironizar o fato de Gabrielly ser uma mulher trans. “Agora o DG vai ser superfeliz, porque ele vai ter uma b*cetinha e outro lugar para ele. Só para ele, olha que delícia”, disse.
Nos status de redes sociais, Estefani também teria alfinetado Gabrielly ao publicar um vídeo no qual está no carro com Douglas, e canta um trecho da música Barulho do Foguete, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano. “Que pena que cês terminaram, achei que ia durar pra sempre, tô triste com um negócio desse. Escuta aí o barulho do foguete”, diz o trecho.