Ex-cantora do Faustão diz que participar de A Fazenda salvou sua vida
“Acho que foi uma coisa de Deus. Nem um guindaste estava me tirando do meu sofá; A Fazenda tirou”, disse Luciana Schievano
atualizado
Compartilhar notícia
Quem olha de fora, pensa que o período que Luciana Schievano passou na Fazenda 6 não foi feliz para ela. Mas, segundo o Notícias na TV, a cantora garante que é o oposto – o programa da Record salvou sua vida. “Eu estava para morrer. Estava largada, horrível”, contou.
A cantora, que ficou conhecida pelos barracos homéricos, por brigar muito com os colegas, chamá-los de nojentos e abraçar uma cabra na sexta edição do reality, descobriu, durante o confinamento, que estava em depressão.
“[Antes de entrar em A Fazenda] eu estava precisando me cuidar. Comecei a pensar que poderia estar com depressão quando conversei com a psicóloga do programa. Por isso falo que foi ótimo. Melhor do que alguém falar para você é se ver em vídeo, eu me analisei demais e foi maravilhoso. Acho que foi uma coisa de Deus. Nem um guindaste estava me tirando do meu sofá; A Fazenda tirou”, disse Schievano.
A cantora disse que estava tão apática que, antes de entrar no programa, negava todas ofertas de trabalho. “A proposta surgiu como uma oportunidade de eu conseguir pagar todas as minhas dívidas ao mesmo tempo… Fui fazer o esforço [no programa]. Porque eu estava para morrer. Estava largada, horrível. Tive que me mexer”, explicou.“Aquela coisa de ter que acordar cedo, fazer esforço, cuidar de bicho, acaba produzindo dopamina, serotonina [hormônios que provocam boas sensações]. Começa a ter uma transmissão de neurotransmissores. Querendo ou não, para uma pessoa com depressão, foi um bom jeito de melhorar e sair de uma inércia bizarra”, disse Schievano, que atualmente trabalha como life coach e tem seu próprio canal no YouTube sobre autoajuda alternativa.
Relembre um dos barracos de Lu: