metropoles.com

Ex-BBB se defende após acusações de abuso sexual contra modelo

Janaína Ana da Silva contou que o episódio aconteceu em dezembro de 2022; Antonio Rafaski nega as acusações

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida do ex-BBB Antonio Rafaski - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do ex-BBB Antonio Rafaski - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Antonio Rafaski negou que tenha cometido abuso sexual contra a modelo Janaina Ana da Silva, de 28 anos. De acordo com relato feito nas redes sociais pela suposta vítima, o caso teria acontecido em 2022, em São Paulo.

Ao Splash, Antonio Rafaski disse que a acusação contra ele foi feita de forma absurdamente leviana. “Confesso, sim, que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, afirma o homem que participou da temporada 2016 do Big Brother Brasil.

4 imagens
Antonio Rafaski participou do BBB17 e  viveu um romance com sister Mayara dentro do programa
ex-BBB Antonio Rafaski
ex-BBB Antonio Rafaski
1 de 4

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram
2 de 4

Antonio Rafaski participou do BBB17 e viveu um romance com sister Mayara dentro do programa

Reprodução
3 de 4

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram
4 de 4

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram

O ex-BBB confirmou ter encontrado Janaina no dia 2 de dezembro de 2022, quando teria acontecido o abuso, e também em dias posteriores. Antonio Rafaski também alega que os documentos expostos pela modelo como supostas provas não existem, já que sua equipe jurídica procurou e não os encontrou em nenhum órgão da Justiça.

“Estive com ela até dia 15/12, quando a levei ao aeroporto para sua viagem ao México. Além disso, ela convidou o ‘criminoso’ para ir até sua casa no dia 14/12, localizada em SP… Uma coisa é certa, o que faria você viver momentos românticos, tirar fotos e levá-lo para sua casa? Um abusador?”, completa Antonio, que também diz estar muito tranquilo e ciente de sua inocência.

Entenda o caso

A modelo Janaína Ana da Silva usou as redes sociais para fazer um relato sobre um abuso sexual que sofreu. Segundo a moça, o crime foi cometido pelo ex-BBB Antonio Rafaski.

No Instagram, a influenciadora contou que conheceu Antonio através de uma ex-amiga, no dia 2 de dezembro de 2022. “Não denunciei antes, pois precisei de tempo pra entender o que havia acontecido com ajuda psicológica, e coragem. Pois não é fácil denunciar alguém”, escreveu ela.

Em seguida, Janaína explicou que ficou com o ex-BBB naquele dia e, logo depois, ele a levou para o quarto. No cômodo, Antonio tentou tirar sua roupa. Ao perceber a situação, a modelo contou que disse que não queria ter relações sexuais com ele. Segundo ela, a partir desse momento, ele mudou as expressões, começou a tentar tirar a roupa com força.

“Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha pra que eu tirasse. Super grosso e estúpido. Com medo, eu o chamava de louco e pedia pra ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava pra eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele”, contou.

“Ainda na cama, ele tenta me penetrar, mas eu me neguei e ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina, com a intenção de machucar, e machucou”, disse ela em outro momento do relato.

Segundo Janaína, após o episódio, o ex-BBB continuou mandando mensagens. A tal ex-amiga também seguiu intermediando na situação.

Ao ver que a modelo estava disposta a denunciá-lo, Antonio Rafaski passou a ameaçá-la. Ela pede medida protetiva contra o ex-participante do BBB17.

“Preciso de uma medida protetiva! Já fiz uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas, e nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”, relatou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?