Ex-BBB Maria diz que término de Luísa Sonza foi “jogada de marketing”
Maria fez um longo vídeo sobre o caso de Luísa Sonza e afirmou que a cantora está usando a traição para desassociar sua imagem do racismo
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Maria usou as redes sociais, nessa quarta-feira (20/9), para analisar a carreira de Luísa Sonza e sugeriu que a exposição da traição de Chico Moedas feita pela cantora no Mais Você, foi uma estratégia de marketing da voz de Penhasco para desassociar sua imagem do caso de racismo ao qual foi acusada em 2022. “Assunto do dia: é chifre ou marketing? Vamos à análise”, iniciou ela.
“[Luísa] sempre trouxe em muita evidência a pessoa dela para além do profissional”, lembrou a ex-BBB. Maria também ressaltou o contrato firmado da gaúcha com a Sony Music, de R$ 100 milhões, segundo ela, e elogiou a equipe de marketing: “Não dão ponto sem nó”.
Maria afirmou ainda que o romance entre Chico e Luísa contribuiu para o sucesso do álbum da cantora, Escândalo íntimo. “O grande single do álbum, o sucesso, Chico, e toda a história que vem em torno da música com certeza contribuiu para o sucesso. E aí, no Mais Você, ela vem, faz uma carta aberta em um tom muito feminista”, ironizou.
Ela também chegou a comparar a cantora com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Enfim, estou querendo dizer que a Luísa Sonza fez isso tudo como uma cortina de fumaça, assim como Bolsonaro sempre fazia em meio as polêmicas do governo, para esquecer o caso de racismo? Não estou dizendo nada, mas sim apresentado fatos”.
A ex-BBB ainda mencionou a acusação de racismo que Luísa sofreu. Nessa quarta (20/9), mesmo dia em que a cantora expôs a traição em rede nacional, a advogada que havia processado a artista por racismo confirmou que chegou a um acordo com ela e o processo foi arquivado.
“Estou querendo dizer que a Luísa Sonza fez isso tudo como uma cortina de fumaça?”, questionou Maria, sem responder à própria pergunta. “Todo o álbum dela foi um marketing, o relacionamento foi uma grande fachada?”.
“Não consigo ter essa lembrança de uma carta aberta da Luísa Sonza sobre o episódio de racismo em um programa de TV. Não vi nada da Luísa engajado em causa racial depois desse acontecimento. Tudo que eu vi da Luísa Sonza com relação à negritude foi ter amigos pretos da cena do rap”, criticou Maria.