Ex-BBB Lumena Aleluia detona Carol Narizinho: “Racista e xenofóbica”
A ex-panicat comparou a psicóloga com a Rosiane Pinheiro, peoa de A Fazenda 14, e causou a ira de Lumena
atualizado
Compartilhar notícia
Lumena Aleluia utilizou o seu Instagram para detonar Carol Narizinho. Além de chamá-la de burra, a psicóloga acusou a ex-panicat de ser racista e xenofóbica. Tudo começou quando a ex-integrante do Pânico na Band comparou a baiana com Rosiane Pinheiro, peoa de A Fazenda 14. A ex-BBB ficou irritada e soltou o verbo.
“É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê”, explicou
Na sequência, Lumena acusou Carol Narizinho. “O povo que não solta minha mão, vê e vem me falar. Eu tenho olho ali, olho ocular e quem me protege não dorme bebê. Viu, Carol Narizinho? A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas e diferentes. Tanto esteticamente, sobretudo esteticamente, mas você racista e xenofóbica insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território e sotaque”, disse.
Lumena não parou por aí e disse que Narizinho “deveria tomar vergonha na sua cara”. “Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas e xenofóbicos por conta de sotaque. Uma característica que sim, a base é racial. Vá tomar vergonha na sua cara e tome cuidado com seus tweets, viu? Tome cuidado com a vida das pessoas, porque a gente não é obrigada a engolir calada brincadeirinha sem graça não”, disparou.
Por fim, a ex-BBB pontuou que Carol Narizinho deveria ter a ajuda de uma assessoria.”Você como ex-participante de reality, deveria ter vergonha na sua cara. Você sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Você deveria ter empatia em relação ao processo do trabalho das pessoas, viu? Internet não é terra de ninguém não, se organize. Existe lei sim, internet tem lei! Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Contrate um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda e tweetar merda. Ou vá estudar e vá fazer seu corre”, completou.