Ex-BBB Leidy Elin denuncia ataques racistas e revela depressão
A trancista Leidy Elin contou que desenvolveu o transtorno após ver os ataques que os familiares estavam sofrendo enquanto ela estava no BBB
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Leidy Elin usou as redes sociais para mostrar alguns ataques racistas que vem sofrendo desde que saiu do BBB 24. A trancista afirmou que vai denunciar e tomar medidas judiciais contra quem continuar enviando mensagens ofensivas para ela.
“A Assessoria Jurídica da influencer Leidy Elin vem a público repudiar os ataques racistas pelos quais a ex-BBB tem passado nos últimos meses. Informamos que as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas para que nenhum ato criminoso permaneça impune”, afirma o texto.
Leidy Elin foi cancelada na internet após protagonizar momentos polêmicos com alguns outros participantes do reality que eram considerados favoritos. A ex-BBB revelou que desenvolveu depressão quando voltou para casa e viu o quanto ela e a família estavam sendo atacadas.
“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality”, desabafou ela.