Ex-BBB Hadson é acusado de homofobia por dizer que Rico não é homem
Em seu Twitter, o ex-BBB afirmou que, “se Rico fosse homem”, o público o condenaria pela forma que fala com as mulheres em A Fazenda 13
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos nomes mais polêmicas do BBB20, Hadson Nery resolveu virar comentador oficial de realitys show. Na tarde desta quinta-feira (7/10), o ex-jogador de futebol detonou as atitudes de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e foi acusado de cometer homofobia ao afirmar que o humorista não é homem.
“Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Seus hipócritas, se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto, etc. Respeito não se impõe, respeito se dá”, escreveu o ex-BBB no Twitter.
Os usuários logo começaram a comentar sobre a postagem de Hadson, e afirmaram que ele não deveria dizer que Rico não é homem só por ser gay.
“Não tenho nada contra homossexual. Nunca tive. Nunca fui homofóbico. Contra esse imbecil eu tenho porque ele é militante e vocês se perdem nas merdas que ele tá fazendo. Imagina eu falando as mesmas coisas que ele fala lá dentro para mulheres e gays?”, justificou Hadson.