Ex-BBB Emilly dá vexame em loja de celular
A sister entrou na loja pedindo por um iPhone 7 Plus em troca de propagandas em seu Instagram, mas teve o pedido negado
atualizado
Compartilhar notícia
Emilly está tentando faturar com a fama repentina, mas parece que a tarefa está cada vez mais difícil. Segundo o colunista Leo Dias, a vencedora do Big Brother Brasil 17 foi a uma loja da Apple e pediu um iPhone 7 Plus. Como pagamento, ela sugeriu fazer uma propaganda em sua conta do Instagram. A vendedora da loja pediu desculpas e negou a troca.
A ex-BBB vem dando o que falar nesse período pós-confinamento. Ao contrário dos últimos vencedores do reality, a gaúcha está tendo dificuldades para emplacar presença VIP.No começo de maio, Emilly e sua irmã Mayla estiveram na Villa Mix, no Rio de Janeiro, e apesar de terem tentado levar um cachê, ganharam apenas alimentação e hospedagem. No final de abril, as gêmeas queriam comparecer ao show de Anitta e Maluma, mas a lista VIP estava lotada e as duas foram barradas.
Já na Globo, apesar de estar escalada para participações no novo Trapalhões com Vívian, a ex-BBB foi contratada até janeiro de 2018 e vai receber salário de subcelebridade, R$3.748 reais por mês.