Ex-BBB é denunciado por apologia a maus-tratos contra animais
O vendedor de queijos afirmou, durante participação no reality da Globo, que havia perdido a virgindade com uma cabra
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Maycon Santos, que participou do Big Brother Brasil 19, por apologia a maus-tratos a animais e crime contra a paz pública. As informações são do Notícias da TV.
O mineiro contou, durante participação no reality da Globo, que havia perdido a virgindade com uma cabra. Ele também disse, com naturalidade, ter amarrado bombinhas no rabo de um gato.
O inquérito foi aberto em fevereiro pelo delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, do Rio de Janeiro, após denúncias de entidades ligadas à defesa dos animais. O registro da ocorrência contra Maycon foi feito pelo ativista Randel Silva.
A petição do Ministério Público foi encaminhada na segunda-feira (20/05/2019) ao 16º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que analisará se aceita a denúncia. Procurado pela reportagem do Notícias da TV, o ex-BBB não comentou o caso.
Em entrevistas após sua saída do confinamento, Maycon afirmou que as pessoas não entenderam o que ele quis dizer: “Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente”.
O vendedor de queijos também falou sobre perder virgindade com uma cabra. “Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa”, disse.