Ex-BBB Diego Alemão já foi preso outra vez. Relembre o caso
Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma nesta terça-feira (26/9), porém, não foi a primeira vez que o ex-BBB é detido
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Alemão, vencedor do BBB7, movimentou a manhã desta terça-feira (26/9). O empresário foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) por porte ilegal de arma de fogo. A corporação apreendeu um revólver calibre .32 e oito projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi. Porém, não foi primeira vez que o ex-BBB foi preso.
Em abril de 2020, Alemão foi preso após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal, e deixou a cadeia após pagar fiança no valor de R$ 7 mil determinada pela Justiça.
Alemão teria desacatado os policiais e agredido o condutor do outro carro envolvido no acidente. À época, o motorista de aplicativo revelou que estava com o veículo estacionado quando o empresário bateu em sua traseira. Segundo ele, o campeão do BBB teria pedido para que ele não chamasse a polícia e, em seguida, teria o agredido no rosto.
Porte Ilegal de Arma
Nesta terça (26/9), o empresário foi detido dentro de um táxi, no Leblon, após ser visto entre a Avenida Visconde de Pirajá e a Rua Gomes Carneiro, em Ipanema, com um revólver.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a coluna teve acesso, policiais militares foram acionados por pedestres que testemunharam Alemão com a arma em punho, afirmando que “iria efetuar disparos”. Porém, quando a polícia chegou ao local, ele já havia entrado em um táxi.
“Chegando ao local, a guarnição foi informada de que o indivíduo havia entrado em um táxi Duster. Fizeram um cerco e conseguiram identificar o carro, realizando a abordagem na Avenida Delfim Moreira, no Leblon”, informou o registro na delegacia.
O registro da ocorrência foi feito na 14ª DP (Leblon). De acordo com o G1, Alemão pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi liberado.