Ex-BBB bate boca após ser apontado como pior participante do reality
Apontado como um dos piores participantes que passaram pelo BBB, Victor Hugo rebateu o julgamento e bateu boca no X, antigo Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Um usuário do X, antigo Twitter, listou quatro ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) que considera ter sido os piores a passar pelo reality show. A lista tem, em ordem, Tiago Abravanel, do BBB 22; Bruno Gaga, do BBB 23; Vitor Hugo, do BBB 20; e Vyni, do BBB 22.
Entretanto, Victor Hugo não gostou nada de fazer parte da lista. Logo ele pareceu nas respostas do post e rebateu o fato do nome dele estar ali.
“A verdade: você queria ter conseguido entrar lá e nunca entrou. Servi fics, memes, tretas, ganhei provas, dinheiro e até hates. Já você: who (quem, na tradução livre)????”, respondeu o ex-BBB.
O responsável pela seleção dos nomes respondeu com um vídeo no qual Vitor aparece soltando um peido barulhento dentro de um dos quartos, o que foi negado com veemência pelo ex-brother. “Lucas que fez o som com a boca e zoou depois. Nem assistir ao programa direito tu assistia. Além de invejoso e maldoso, você é burro”, afirmou na resposta.
A pessoa anônima responsável pelo post inicial resolveu então encerrar a briga com um print de um programa da Globo no qual o símbolo da emissora aparece em cima do rosto dele, acompanhado de uma mensagem irônica: “Está certo, amor, qualquer coisa vai avisando”.
Victor resolveu dar sequência com mais uma retrucada. “Teu sonho era estar na Globo né?! Não consegue e fica na net baforando estrumes”, rebateu mais uma vez.
Uma terceira pessoa chegou a aparecer na briga e rir dos dois. “Meu Deus, tem que ser muito desocupado para discutir no Twitter por conta de Big Brother kkkk”, riu esse usuário, também anônimo.
Menção honrosa de piores do BBB
O usuário decidiu ainda conferir uma menção honrosa a outra pessoa que passou pela casa mais vigiada do Brasil. A pessoa escolhida por ele foi Gil do Vigor, um dos ex-participantes mais conhecidos do programa global.
“Menção honrosa pra Gil do Pavor, BBB 21, que era bolsista e quando foi para o paredão pediu ao público para o filho de um milionário ganhar no lugar dele”, justificou.