Ex-BBB Arthur Picoli expõe ataques e desativa redes sociais: “Parem, por favor”
Em um desabafo misterioso nas redes, logo antes de desativar suas contas, o ex-BBB pediu que parassem com os ataques
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Arthur Picoli chegou no seu limite e desativou as redes sociais após virar alvo de ameaças na internet. Sem dar muitos detalhes, o crossfiteiro pediu que parassem com os ataques.
Em um desabafo misterioso nas redes, logo antes de desativar suas contas, ele escreveu: “Acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família”.
Recentemente, ele revelou que foi perseguido por pessoas que levaram a sério demais as intrigas do BBB21. Picoli relatou que optou por repassar seu carro porque se sentiu acuado diante dos registros feitos a todo o tempo em aparelhos de celular.
“Até hoje tô recebendo ameaças de morte. Eu dei o meu carro. Por causa de placa, etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei.”, diz Picoli, que é professor de crossfit, em entrevista ao canal Rap 77, do YouTube.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos