Ex-BBB Aline Gotschalg recebe alta após internação na UTI por dengue
A influencer e ex-BBB Aline Gotschalg revelou que precisou ir para a UTI por conta da dengue e que precisou cancelar trabalhos
atualizado
Compartilhar notícia
Após ficar internada na UTI por conta da dengue, a ex-BBB Aline Gotschalg já recebeu alta médica e voltou para casa. A revelação foi feita por Fernando Medeiros, marido de Aline, à Quem. “Ela está bem melhor, já está em casa”, relatou.
Pelas redes sociais, Aline Gotschalg contou aos seguidores que precisou ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência da dengue, na última quarta-feira (20/3).
Aline apareceu no leito hospitalar e explicou: “Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias”.
“Estou muito chateada, essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. Não, nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que não posso mudar, né? Triste demais perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês”, desabafou Aline.
Câncer na tireoide
Em 2023, Aline Gotschalg usou as redes sociais para celebrar um ano de cura do câncer de tireoide que teve em agosto de 2022. A ex-BBB refletiu sobre o período difícil e afirmou que a saúde se tornou uma prioridade.
“Eu fiz a remoção total da minha tireoide. Foi um momento muito difícil para mim. Nos meses em que descobri o câncer de tireoide até o dia da cirurgia, que foi há um ano, no dia primeiro de agosto de dois mil e vinte e dois, passei muita tensão e medo”, começou.
A empresária e influencer incentivou os fãs a fazerem exames regularmente. “Tem muitas doenças silenciosas, o câncer que eu tive é uma delas. Façam por vocês. E isso não é o fim. Dá medo, fiquei muito angustiada, mas a vida volta ao normal”, disse.
Por fim, comentou sobre a vida após o tratamento: “Hoje eu celebro muito a minha saúde. Tenho uma vida absolutamente normal. Tenho que fazer exames periodicamente para ir acompanhando, mas tenho vida normal, saudável e feliz, e posso fazer tudo. Tenham isso na cabeça de vocês, é só uma fase e processo difícil, que passa.”