Ex-bailarina do Faustão sobre cachê em Hollywood: “É em dólar, né?”
Natacha Horana está morando nos Estados Unidos há dois meses, onde participa das filmagens do curta-metragem Don’t Suck
atualizado
Compartilhar notícia
Há dois meses morando em Los Angeles, Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, falou sobre sua participação no curta-metragem Don’t Suck, filmado nos Estados Unidos, com produtores de Hollywood. O convite para participar da comédia veio do diretor e produtor RJ Collins.
A atriz conta que o cachê não foi muito alto, mas já valeu a pena por se tratar do seu primeiro filme. “Foi uma curta participação. Então, não faturei muito. Mas comparando ao Brasil, é bastante. Nunca iria receber tanto por uma participação. E é em dólar, né?”, comenta.
A ex-bailarina do extinto Domingão do Faustão se mudou para estudar teatro e dança, mas volta ao Brasil no fim deste ano. Além de atriz, modelo, dançarina e influencer, Natacha é empresária: ela tem uma marca de biquínis chamada Aga Beachwear.
A modelo também comentou sobre suas inspirações como atriz e empresária: “No Brasil, sempre me inspirei na Isis Valverde. Acho ela maravilhosa”, conta Natacha, que já atuou em duas peças de teatro. No mundo dos negócios, ela diz que se inspira nas irmãs Kardashians: “Elas são uma máquina de fazer dinheiro, uma máquina de marketing e publicidade”, comenta.
Com a rotina corrida, a influencer faz curso de inglês em período integral, aulas de dança, participa de reuniões sobre sua marca e das gravações do filme. Apesar do dia a dia agitado, ela afirma que “quando trabalhamos com o que gostamos é muito prazeroso. Isso é minha paixão: atuar, empreender, dançar e estudar”.