Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito
Guillermo Hundadze, ex-ator conhecido por interpretar Quinzinho na trama Eterna Magia (2007), foi baleado durante uma briga de trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ator Guillermo Hundadze, conhecido por trabalhos em novelas da TV Globo quando ainda era criança, foi baleado por um policial em São Paulo (SP), após uma briga de trânsito, nessa segunda-feira (23/10).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Guillermo e o policial se desentenderam durante uma ultrapassagem. “Quando eles pararam o carro, o PM desceu para tirar satisfação com o ator portando uma arma na cintura”, diz a nota enviada ao Uol Splash.
Ainda segundo a corporação, o ator foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mandaqui, onde foi internado. “As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estavam no carro do agente de segurança. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, conclui o texto da SSP. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator.
Guillermo iniciou a carreira na Globo ao atuar em Eterna Magia (2007). Na trama, ele interpretou Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, o ator protagonizou O Natal do Menino Imperador, especial de fim de ano da emissora.
Atualmente, ele trabalha como influenciador e acumula mais de 700 mil inscritos em seu canal do YouTube, onde cria conteúdo sobre carros e compartilha seu dia a dia no trânsito.