Ex-assessora de Larissa Manoela faz revelação sobre mãe da atriz
Segundo Neiah Lima, ex-assessora de Larissa Manoela, a mãe da atriz foi responsável por afastar as duas e forçar sua demissão
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-assessora de Larissa Manoela, Neiah Lima, desabafou sobre toda polêmica envolvendo a atriz e sua família, durante uma entrevista à Contigo!, e revelou que, recentemente, descobriu que Silvana Taques, mãe da artista, tentava afastar as duas.
Néiah relembrou que após o aniversário de 15 anos de Larissa, descobriu que uma terceira pessoa, que também trabalhava com a artista, não simpatizou com ela e não a queria por perto. Por isso, acharam melhor que ela deixasse a assessoria da jovem.
Porém, ela descobriu que, na verdade, quem impedia a proximidade da atriz com a assessora era Silvana.
“Eu descobri que nunca foi essa terceira pessoa que não me queria perto da Lari e sim a própria mãe. Aí o meu mundo desabou. Eu tinha ela como uma amiga, eu admirava a Silvana. Eu tenho uma gratidão enorme por ela porque ela foi uma pessoa importante na minha vida”, contou.
Néiah completou dizendo que nunca havia entendido o motivo de ter sido demitida, até todas as polêmicas virem à tona na entrevista de Larissa concedida ao Fantástico.
“Em algum momento, hoje pensando racionalmente, ela achou que pela minha experiência, talvez eu pudesse fazer alguma coisa para mudar a cabeça da Lari, não sei”. explica.