A Fazenda 14: mãe de Deborah pagou para filha entrar em As Ronaldinhas
A apresentadora, hoje em A Fazenda 14, participou do grupo mesmo sem ser ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, requisito na época
atualizado
Compartilhar notícia
Hoje em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque foi uma das integrantes do grupo As Ronaldinhas, que fizeram muito sucesso nos anos 90. Entretanto, a peoa entrou no grupo sem cumprir um requisito da época, que era ter sido namorada de Ronaldo Fenômeno. A entrada da modelo, na época, foi confirmada após um reality. Entretanto, Vivi Bruneri afirmou que a apresentadora fez parte da dupla após sua mãe comprar 10% da empresa.
“Na época foi divulgado que um concurso foi feito para a escolha da nova “Ronaldinha”, tínhamos que falar isso para todo mundo, mas na verdade a Deborah não entrou por concurso nenhum, ela entrou porque a mãe comprou 10% da marca, então foi pago”, explicou, durante uma entrevista ao Em Off.
A ex-Ronaldinha afirmou que foi procurada pela mãe de Deborah. “É preciso voltar aos anos 2000, e a história é bem longa. Quando a Márcia, mãe da Deborah, me procurou para assessorar sua filha e tentar colocá-la no meio artístico, a marca As Ronaldinhas fazia muito sucesso e eu tinha um escritório em São Paulo”, contou.
Vivi pontuou que a ideia era deixar o grupo e apenas empresariar a então jovem de 16 anos, mas uma marca não quis a peoa como garota propaganda. “Ela era menor de idade e mesmo emancipada, a marca preferiu que eu fosse a garota propaganda.”
Deborah Albuquerque começou a aparecer nos programas por conta do contrato que firmou com Vivi. “Meu compromisso era colocá-la no programa da Hebe, do Gugu, na época o Domingo Legal, e a intenção era de que ela caísse nas graças das pessoas e pudesse continuar na dupla. Só que a Deborah começou a dar muitos problemas, muitos… e eu não posso falar agora, o que eu posso adiantar é que envolve drogas e prostituição”, pontuou.