Ex-affair de Neymar escreve carta aberta à Seleção: “Sou amiga e fã”
A funkeira Gabily, que teve um caso com Neymar, publicou um vídeo e um texto após a derrota da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Após a derrota do Brasil para a Croácia e, consequentemente, a eliminação da Seleção da Copa do Mundo de 2022, a cantora Gabily usou o Instagram, nessa sexta-feira (9/12), para desabafar sobre a partida. Na carta aberta postada pela cantora, a ex-affair de Neymar ainda relembrou o difícil começo na área musical e agradeceu a oportunidade que foi dada à ela.
“Apesar de todas as críticas e tudo que foi falado sobre o projeto que me propus a fazer nessa Copa, eu quero agradecer imensamente a Deus, ao meu escritório e em especial à Vanessa Lopes por ter saído da caixinha e me permitido ajudá-la a dar start no sonho dela”, iniciou a cantora. Em seguida, Gabily agradece também aos jogadores da Seleção que a apoiaram com a música Chapadinha na Gaveta, faixa que faz coro e “torcida” pelo time canarinho.
“Em especial aos meus amigos, que são grandes estrelas do nosso futebol, que me apoiaram sem pensar duas vezes com Chapadinha na Gaveta”, declarou. Ao final, a cantora agradece novamente a Seleção e fala sobre a dificuldade dos jogadores.
“Gratidão por tudo o que vocês fizeram pelo nosso futebol, muita gente acha que é fácil, pelo dinheiro, pela posição de vocês, porém, sabemos como é uma carreira difícil e dolorosa, abrir mão da sua vida pelo que você ama… Vocês sabem que além de amiga eu sou fã de vocês, e se precisasse eu faria tudo de novo”, termina.
Ver essa foto no Instagram