Ex acusa Perlla de abandonar as filhas no Brasil. Cantora rebate
Perlla está em Portugal com o noivo, Patrick Abrahão, e se defendeu das acusações do ex-marido de que teria abandonado as crianças
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Perlla está sendo acusada de abandonar as filhas no Brasil e partir para Portugal com o novo namorado, Patrick Abrahão. De acordo com Cássio Castilhol, pai das filhas da funkeira, Perlla deixou as meninas para trás e não tem data para voltar ao país.
“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou ele para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
Castilhol revelou ainda que não acionou a Justiça para tentar a guarda das meninas por orientação de seus advogados. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, contou.
“Nem Natal e nem Ano Novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano Novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”, finalizou.
Defesa
Logo após a repercussão da acusação do ex, Perlla usou seu Instagram para explicar o motivo de ainda não ter voltado ao país. Nesta sexta-feira (17/12), a cantora alegou que viajou a trabalho e já tem data para voltar ao Brasil.
“Primeiro que eu não fugi. Nós [ela e o noivo] não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta. Nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia que a gente vai voltar, não tem necessidade disso”, disse Perlla, em vídeos publicados ao lado do noivo.
“Não. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas. Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo (…) Como o natal eu não vou passar com elas eu resolvi prolongar a viagem. Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa e também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos