Ex acusa Manoel Gomes, o Caneta Azul, de “estelionato sentimental”
Nos últimos dias, Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, negou que estivesse namorando a modelo Maria do Jalapão
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser chamada de interesseira por Manoel Gomes, Maria do Jalapão, sua ex-namorada, aproveitou as redes sociais para se pronunciar. A modelo afirmou que foi enganada pelo autor do hit Caneta Azul e o acusou de “estelionato sentimental”.
“Fui enganada e vocês também. Só não falo nada porque não tenho advogado. Mas vocês podem comentar”, comentou, em um primeiro momento, a moça nas redes sociais, em vídeo que aparece ao lado do cantor.
Pouco depois, Maria apareceu para detonar o cantor. “Então eu sou farsa, era jogada de marketing, sou interesseira? Manoel Gomes, você enganou eu e o Brasil todo. Você acha que isso é bonito? Vira homem! Esqueceu de todos os seus vídeos…”, declarou.
Por fim, a ex de Manoel Gomes o acusou de estelionato emocional. “Esse é o mesmo que postou tudo do noivado e outros momentos… Estelionatário sentimental, né? Estou sem entender nada”, finalizou. Veja o vídeo clicando aqui.
Manoel Gomes, de Caneta Azul, nega noivado e chama ex de interesseira
Manoel Gomes, conhecido pelo sucesso Caneta Azul, negou os rumores de que estaria noivo da cirurgiã-dentista Maria Reis. Em um vídeo compartilhado no Instagram durante a madrugada, ele contou o que aconteceu entre os dois nos últimos dias.
“Estão rolando umas notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou”, começou o artista. Ele contou ainda que a mulher passou quatro dias na casa dele para que eles se conhecessem e insinuou que a mulher estivesse ali por interesses financeiros.
“Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. E eu disse que era eu. Com quatro dias que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida, do que eu tinha.”
O cantor comentou ainda que a ideia de relacionamento surgiu de Maria Reis. “Ela veio com uma conversa de noivo e eu disse não. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, eu comprei uma para mim e uma para ela. Mas não era como noiva, e ela foi embora”, disse Manoel Gomes.
Ele afirmou ainda que resolveu não seguir com a relação entre os dois por conta do interesse da empresária nos bens dele. “Como ela estava com muita pergunta sobre o que eu tinha, os meus bens, fiquei fora dela. Aí eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. E não como noiva, porque ela não é noiva minha. Ela está dizendo que é minha noiva? Negativo. Eu não tenho nada de noivado com Maria.”