Everton Cebolinha: quem é a influencer apontada como pivô da separação
Jogador do Flamengo, Everton Cebolinha era casado com Isa Ranieri. A mulher anunciou o fim do casamento pelas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Isa Ranieri confirmou, na última quarta-feira (9/10), o fim do casamento com Éverton Cebolinha, jogador do Flamengo. Entretanto, após o anúncio, rumores de uma possível traição passaram a circular pela web e até um nome surgiu: o de Ivana Bermanell.
A influencer nasceu em Acari, zona norte do Rio de Janeiro e se formou como técnica em enfermagem, mas nunca atuou na área. Entretanto, o seu sonho era estudar moda. Ivana é ex-esposa de outro jogador, Luan Almeida, que hoje atua no RB Bragantino.
Em um vídeo publicado no YouTube, a moça revelou que conheceu o atleta do clube paulista pela internet. Os dois se casaram em setembro de 2020 e tiveram um filho dois anos depois. Entretanto, a relação chegou ao fim meses após o nascimento da criança.
Ivana conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram e atua como influenciadora, mostrando momentos de sua vida.
Influencer se pronuncia
Após os rumores de traição virem à tona, Ivana Bermanell foi ao Instagram para se pronunciar. Apesar de não falar o nome de Éverton Cebolinha ou de Isa Ranieri, ela publicou um texto com o fundo preto:
“Estou tentando digerir isso tudo que está acontecendo e ainda é muito confuso para mim”, declarou.
Chega ao fim o casamento de Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo
Após 8 anos de casamento e 3 filhos, chegou ao fim o relacionamento de Isa Ranieri e Éverton Cebolinha, do Flamengo. A notícia foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9/10).
“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’, Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, começou ela.
Em seguida, Isa desabafou: “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, declarou, antes de completar:
“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, queixou-se.
Logo depois, a ex-mulher de Cebolinha falou sobre respeito: “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, afirmou.
Everton Cebolinha se pronuncia
“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos”, declarou o boleiro.
Cebolinha completou: “Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”.
Everton lembrou que já deu entrada na documentação do divórcio. “Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, finalizou.