Everton Cebolinha nega traição e diz que quer reconquistar ex
Acusado de trair a ex-esposa com Ivana Bermanelli, Everton Cebolinha negou o caso e garantiu que quer reconquistar Isa Ranieri
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a muitas polêmicas envolvendo o nome de Everton Cebolinha, o jogador do Flamengo resolveu se pronunciar. Em uma rede social, ele negou que tenha traído a ex-esposa, Isa Ranieri, e garantiu que deseja reconquistá-la.
“Não queria estar vindo aqui para falar da minha vida pessoal e, muito menos, dar mais assunto para tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas, para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos”, começou ele.
O atleta garantiu que não está namorando e que não esteve com ninguém, além de Isa, nos últimos 10 meses. “Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo”, detalhou com referência a Ivana Bermanelli, com quem foi acusado de trair a então esposa.
No desabafo, Cebolinha pontuou ainda que agora se deu conta do que realmente importa e garantiu que está destruído por causa da exposição da vida dele.
“Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e, principalmente, a pessoa que foi, e confesso, ainda é, minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela”, seguiu.
O jogador, que sofreu uma lesão, disse ainda que está focado na recuperação e que deseja “voltar mais forte”. Mas não é só. Everton Cebolinha enfatizou que agora tem o objetivo de “recuperar o prestígio” da ex e reconquistá-la.
Chega ao fim casamento de Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo
Após oito anos de casamento e três filhos, chegou ao fim o relacionamento de Isa Ranieri e Éverton Cebolinha, do Flamengo. A notícia foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, na manhã de quarta-feira (9/10).
“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’, Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, começou ela.
Em seguida, Isa desabafou: “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, declarou, antes de completar:
“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, queixou-se.
Logo depois, a ex-mulher de Cebolinha falou de respeito: “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, afirmou.
Ainda no comunicado, Isa falou sobre os desejos de Deus: “Nada nessa vida acontece por acaso e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo”, encerrou.
Nos comentários, que foram limitados, os fãs e amigos do, agora, ex-casal enviaram mensagens de apoio: “Amo você!!!!! Por aqui, sempre. ❤️🩹🙏🏻 Nada sai do controle Daquele que nos guia”, disse uma. “Queria estar aí pra te abraçar tão forte 😭”, lamentou outra. “Que vocês encontrem a serenidade que esse momento requer, confiando nos planos de Deus, que sempre reservam algo melhor para o futuro. Que o tempo traga paz e entendimento. Fiquem bem 🤍 amo a família de vocês!”, desejou uma terceira.
Isa e Cebolinha são pais de Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.