Evandro Santo lamenta a morte da mãe: “Sentimentos estão desordenados”
Humorista está fazendo tratamento há um ano contra a dependência química e disse que vai continuar lutando para “ficar limpo”
atualizado
Compartilhar notícia
Evandro Santo usou as redes sociais nesta terça-feira (26/4) para informar aos seus seguidores que a mãe, Helena Santos, morreu. O humorista e ex-integrante do Pânico, de 47 anos de idade, iniciou falando que cumpriu a promessa que havia feito a ela, de estar “limpo”.
“Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo. E minha mãe acaba de falecer. E eu falei para ela que me veria limpo antes de ir. Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais”, disse.
Depois, Evandro contou um pouco como estava se sentindo. “Os sentimentos estão desordenados, atravessando a minha cabeça. Passado, presente e fantasia se misturam como meteoros na minha cabeça. Não sei mais quem escreve, se é o adulto, a criança, o jovem, o perdido, ou o que caminha firme. E a dor vem em pequenas doses, para que eu a identifique e saboreie. O carro corre, o velório mais importante da minha vida me espera. Meu principal embrião me libertou”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos