Atriz afirma ter sido abusada por Marilyn Manson: “Começou na adolescência”
Evan Rachel Wood atribuiu os abusos relatados em 2019 ao ex-noivo
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Evan Rachel Wood revelou o nome da pessoa que teria cometido os abusos relatados por ela em 2019. Ela acusa o ex, Marilyn Manson.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, escreveu nas redes sociais.
Ela ainda explicou o motivo de ter revelado o nome do cantor somente agora: medo. “Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar às indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, continuou a atriz.
Wood e Manson anunciaram o namoro em 2007, quando ela tinha 19 anos e ele 38. Eles ficaram noivos em 2010, mas terminaram a relação meses depois.
Em 2019, a atriz gravou um vídeo sem citar o nome de Manson, em que aparece chorando e diz estar tentando superar os abusos e se sentir segura. “Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”, afirmou.
Marilyn Manson, de 52 anos, é vocalista da banda que leva seu nome artístico. Ele é conhecido por sua personalidade excêntrica, seu visual exótico e por gerar polêmicas com mensagens anticristo em suas canções.
Segundo a Variety, ele ainda não se pronunciou sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram