Estrela do K-pop é interrogada por suposto uso de drogas
G-Dragon, membro do grupo BIGBANG, compareceu à polícia da Coreia do Sul para prestar esclarecimentos
atualizado
Compartilhar notícia
G-Dragon, membro do grupo de sucesso BIGBANG e estrela do K-pop, foi interrogado pela polícia nesta segunda-feira (6/11) na Coreia do Sul. A alegação é de um suposto consumo de drogas.
O astro participou da investigação por cerca de quatro horas, onde forneceu amostras de urina e de cabelo para uma análise detalhada do Serviço Forense Nacional, além de realizar um teste inicial de reagentes, que apresentou resultado negativo para a presença de substâncias ilícitas.
Na saída do departamento policial, G-Dragon conversou com a imprensa presente no local. “Os resultados foram negativos. Também solicitei um exame urgente e completo. Espero que a agência investigativa possa divulgar os resultados precisos o mais rápido possível”, afirmou.
G-Dragon é o mais recente de uma série de artistas sul-coreanos investigados por suposto uso de drogas ilícitas. A polícia também iniciou uma investigação sobre o ator Lee Sun-kyun, conhecido por seu papel no filme Parasita, acusado de consumir maconha e outras drogas.