Estrela de Meninas Malvadas na Broadway morre aos 32 anos
A dançarina Stephanie Bissonnette fazia parte do elenco de Meninas Malvadas na Broadway e morreu por causa de um câncer no cérebro
atualizado
Compartilhar notícia
A dançarina e coreógrafa Stephanie Bissonnette morreu por causa de um câncer no cérebro no último sábado (17/12). A atriz tinha 32 anos e fazia parte do elenco da peça Meninas Malvadas na Broadway desde a estreia em 2018, onde ela interpretava a personagem Dawn Schweitzer.
De acordo com informações do Deadline, ela foi diagnosticada em 2019 com meduloblastoma, um tumor raro. Após o resultado, ela passou por um tratamento e seguiu nos palcos.
“Nossos corações estão partidos enquanto a comunidade de Meninas Malvadas está em luto pela morte de Stephanie Bissonnette. Nossa Dawn Sweitzer original, Stephanie, foi parte de nossa companhia da nossa primeira performance até a última” escreveu a produção da peça numa rede social.
Eles afirmaram ainda que ela era uma pessoa animada e que arrancava risadas e conquistava as pessoas. “Ela enchia o teatro com risadas e amizade, nos inspirava com seu espírito de luta e coragem, e abençoou nosso palco com o talento mais feroz que a Broadway já viu.”
Além de lamentar a morte da dançarina, a produção também aproveitou para incentivar as pessoas a aproveitarem mais a vida. “Sentiremos sua falta profundamente, e encorajamos a todos que hoje façam algo que amam, em homenagem a Stephanie”, sugeriram.