“Estou dilacerado”, diz Alexandre Correa após agressões a Ana Hickmann
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou, ainda, não temer ataques que possa sofrer nas ruas após a denúncia da apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa aceitou dar uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (15/11), e falou abertamente sobre as agressões denunciadas por sua esposa, Ana Hickmann, no último fim de semana.
O empresário revelou que está “dilacerado” e ao ser questionado sobre o medo de sair de casa após a exposição do caso, Alexandre citou o câncer que enfrentou em 2020.
“Quando você tem um câncer, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, eu tenho tristeza das abordagens que a gente sofre”, explicou o marido da apresentadora da Record.
Agressão
A apresentadora registrou o boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11/11). Ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
De acordo com o relato, Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando proferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.
A Polícia Militar afirmou que a artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.