Estelionato e violência: veja acusações de Patrícia Ramos contra o ex
Em comunicado oficial no Instagram, Patrícia Ramos revelou que entrou na Justiça contra o ex-marido e teve uma medida protetiva aprovada
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Ramos revelou em uma publicação no stories do Instagram que entrou com uma queixa-crime contra seu ex-marido, Diogo Vitório. A apresentadora da Globo também pediu uma medida protetiva, já julgada e aprovada, para ela e seus familiares.
“O escritorio Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30/10) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, relatou.
A apresentadora declarou, ainda, que pediu uma medida protetiva contra o rapaz. “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”, diz o comunicado.
Por fim, a Justiça definiu que Diogo não pode chegar próximo de Patrícia Ramos e de sua família. “Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, encerra a nota.