“Estava em um momento delicado de saúde”, diz Galisteu sobre Jô Soares
O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Adriane Galisteu afirmou que Jô Soares passava por um “momento delicado de saúde”. O humorista morreu nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada, a pedido da família.
Ao jornalista William Leite, Galisteu, que era vizinha de Jô Soares, contou que o humorista “fazia um tratamento complicado”, mas não deu mais detalhes sobre o tratamento.
“Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, disse.
“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”, completou ela, que mora no mesmo edifício do amigo, localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo.